Rock in Rio: aprenda a usar leggings com Ke$ha

É, hoje é dia de rock bebês! (não entendeu a piada? Clica aqui que você entende) Bom, na verdade o que menos tem na noite de hoje no Palco Mundo é rock. Enquanto escrevo este post estou curtindo o soul animado de Janelle Monae, e esperando ansiosamente pelo pop de Ke$ha. E é sobre o estilo dela que vamos falar hoje.

Calma: o estilo da cantora de 24 anos é bem exagerado, eu sei. Só que, tanto nos palcos quanto nos momentos de lazer, Ke$ha é fã de leggings. E toda mulher usa leggings. Mas será que todas sabem usar da forma correta?

Originalmente, a ideia era que as leggings fossem usadas na academia, porém o conforto proporcionado pela peça fez com que ela ganhasse as ruas. De dia ou de noite, a legging é uma peça certeira: sob o sol, escolha as básicas; a noite, ouse com as brilhantes ou estampadas (mas combinadas com uma blusa mais sequinha). Olhe os exemplos de Ke$ha:

Por serem justas, as leggings acabam enfatizando o bumbum. Logo, é melhor combiná-la com uma camisa ou blusa que cubra a região. Quer parecer mais alta? Use o sapato da cor da legging, para dar a impressão de que suas pernas são mais compridas.

Note como Ke$ha parece mais alta quando coordena a cor do sapato com a da legging; na primeira foto, ela ficou baixinha

Como não posso deixar de falar, dica para as gordinhas: prefiram as leggings de cores opacas ou mais escuras. Uma peça que cai superbem nas mais cheinhas é a jegging, a legging jeans. Vale investir em uma!

Gostou? Detestou? Achou curtinho? Mas já vai começar a Ke$ha! E eu vou acompanhar!

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s