Fashion Five: cinco estilistas, três peças e um sonho

E ontem, domingo (4), fui conferir a estreia do Fashion Five, a nova coleção da Riachuelo. Fiquei bem curiosa para ver as peças que grandes estilistas brasileiros iriam fazer para uma rede de fast fashion, assim como fui conferir Stella McCartney na C&A (não lembra? Clica aqui que eu te lembro) ou Cris Barros, Pedro Lourenço e Thais Gusmão – essa eu comprei… – também na Riachuelo.

Fui à loja da Riachuelo aqui no Shopping Internacional Guarulhos, e encontrei bastante variedade de peças. Além das belíssimas roupas de festa, André Lima, Huis Clos, Martha Medeiros, Maria Garcia e Juliana Jabour também desenvolveram acessórios para a rede de lojas. Uma forma mais barata de adquirir uma peça grifada para chamar de sua.

E ênfase no mais barata. Claro que, se formos pensar, são vestidos de festa assinados por estilistas brilhantes. Logo, cobrarem quase R$ 200 por uma peça é até compreensível…

Bom, eu levei três peças comigo para o provador. E agora eu levo você, caro leitor, comigo.

[Só para ressaltar, é importante: tenho manequim 38]

Peça #1 – saia preta André Lima

Sinceramente? No cabide parecia mais bonita. Se você quer um André Lima para chamar de seu, aposte nos longos, que realmente são belíssismos. O corte da saia faz com que ela não vista bem os manequins pequenos, imagine os grandes…

Peça #2 – vestido off-white drapeado Maria Garcia

Uma surpresa. Não achei que ficaria tão bonito no corpo, por ser todo drapeado. É chique para casamentos diurnos e – por que não? – um Reveillon caprichado?

Peça #3 – vestido de tafetá com renda Martha Medeiros

Fiquei apaixonada por este vestido. De verdade. Cheguei a voltar na loja e olhá-lo novamente para ter certeza de que não o compraria. Mas voltei para casa pensando nele. Combinação elegantérrima de Martha Medeiros, um capricho.

Dúvidas? Sugestões? Comentários sobre o Fashion Five? Comentem!

* Caso eu não tenha deixado bem claro, esse vestido Martha Medeiros é uma excelente opção de presente de Natal, ok? rsrs

4 comentários

  1. O branco realmente fica melhor no corpo do que no cabide acho que foi o que gostei mais. Carol você fica fazendo isso me deixa com vontade de comprar 😛

    • O branco ia ficar lindo em você, Cá, veste muito bem. Vai na loja dar uma olhada…olhar, como eu fiz, não custa nada rsrs

    • É nada, os modelos que são lindos mesmo…esse da Martha Medeiros que eu amei ficaria superbem em alguém com o manequim maior também, por exemplo 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s