Anabela: a rainha do verão está de volta

Vem chegando o verão e, com ele, o salto mais fresquinho e prático da estação: a anabela. Versátil, a anabela consegue unir conforto e estilo, mas é preciso saber usá-la corretamente…e é para isso que o Além das Tendências está aqui! (tá, me senti a super-heroína agora rs)

O salto anabela é aquele que tem o solado quase rasteiro na base e vai aumentando até o final do pé. Por isso, proporciona equilíbrio ao corpo. O mestre Christian Dior já dizia: “os saltos são a parte mais importante dos seus sapatos, porque todo o seu andar depende deles” (do livro O Pequeno Dicionário de Moda).

Então vamos começar: salto anabela não combina com roupas sociais. Não adianta, meninas. Em compensação, combina com todo o resto: calças jeans, saias, vestidos…tudo o que o verão pode oferecer!

Atenção gordinhas: prefiram os modelos com salto mais “fino”, como este da Dakota. Tiras largas também são melhores, para não parecer que sua canela está sendo fatiada pela sandália.

Alô magrinhas das pernas fininhas: peguem leve com as sandálias muito ornamentadas, ou ficarão parecendo um galho de árvore de Natal. Dá para ousar sem abusar, como no modelo abaixo da Lily’s Closet.

Apostem na espadrilha, a anabela com salto de corda: ela estará em alta no verão 2012! Este modelo da Via Uno está lindinho:

Dúvidas? Sugestões? Risadas? Comentem! E sugiram posts também, viu?

**Neste espaço deveria haver uma foto minha usando minha sandália anabela preta, mas, como meu celular simplesmente não consegue descarregar a bendita foto, fica para uma próxima**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s