Aprenda a combinar anéis e exiba mãos pra lá de fashion

Oi minha gente! Hoje nosso assunto são anéis. Confesso que não uso muitos anéis, afinal eles valorizam uma parte do corpo que, convenhamos, eu não cuido muito bem: as mãos.

A questão é que a moda agora misturar vários anéis diferentes no mesmo look. Como fazer isso? Vamos lá…

Assim como a moda de combinar bolsa com sapato foi por água abaixo, combinar prata com prata e ouro com ouro é chato. O legal é fazer um mix de ouro, prata e ouro rosa, que vem como forte tendência para o inverno.

Outra dica: escolha um anel que será o ponto focal do visual,e a base para a escolha dos outros acessórios. Se for um anel moderno, as outras peças devem ser mais modernas; se for clássico, o restante também deve ser clássico e por aí vai.

Não quer ousar demais? Use alianças de cores diferentes, que formam um conjunto mais suave, mas ao mesmo tempo interessante.

E o restante dos acessórios? Com os dedos cheios de anéis, é preciso ter cuidado redobrado para não poluir o look. Sendo assim, evite pulseiras, que ficam próximas à região das mãos. Já brincos e colares não trazem grandes problemas, por estarem mais afastados, mas também não devem ser usadas peças exageradas. Deixe o maxicolar para um outro dia…

E nem preciso falar: anéis requerem mãos com os cuidados em dia. Uma manicure bem feita, uma base ou esmalte…mãos relaxadas não combinam com anéis poderosos!

Gostou? Detestou? Vai sair toda trabalhada nos anéis? Mande uma foto!

Ai gente, precisava compartilhar essa foto com vocês: olhem que fofo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s