Moda à prova de chuva!

Gente, realmente é verão. Muito sol…e muita chuva! E como enfrentar essa maratona de transporte público + temporal fora de hora sem perder o estilo?

Seguem algumas dicas para sobreviver às chuvas de verão:

– use sapatos fechados. Não tem nada mais irritante do que sair na chuva de sandália ou de sapatilha, que vai enchendo de água como um balde.

deixe as bolsas de tecido em casa. Prefira as de couro ou plástico. Sapatos de tecido também devem ficar guardados.

– jamais saia com blusas brancas. Eu sei que está calor, mas se há previsão de chuva, melhor estar com uma cor mais escura do que acabar vencendo o Concurso Garota Molhada. Vai de branco mesmo? Então escolha um sutiã igualmente branco, para notarem que você o está usando caso a blusa molhe.

– prefira partes de baixo escuras, mas não necessariamente calças. Usar uma saia e ter uma toalha de rosto na bolsa para secar as pernas depois vai te proporcionar uma viagem bem mais agradável do que calças jeans molhadas.

– e, claro, não esqueça o seu guarda-chuva. Aí vem um comentário particular, meu: eu prefiro guarda-chuvas que tenham alguma cor. Pretinho, cinzinha e marrom não fazem meu tipo, e eu explico o porquê: os coloridos são mais fáceis de achar na bolsa e menos difíceis de se esquecer em casa ou, pior, no ônibus.

Gostou? Não agradou? Vai sair na chuva? Então prepare-se!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s