Boom de fast fashion: três lojas lançam coleções baratinhas

Minha gente, se vocês estão precisando fazer aquelas comprinhas o dia D é amanhã, 1° de março. Isso porque três lojas lançarão suas coleções de fast fashion em parceria com grandes estilistas. Olha só:

Juliana Jabour para Riachuelo

A estilista repete a dobradinha com a loja, que já havia sido feita na coleção Fashion Five (perdeu? Clica aqui que eu te conto como foi). Para esta nova coleção, Juliana Jabour promete um verdadeiro mix de materiais e modelagens amplas, afinal o conforto é a principal característica da marca.

Amostrinha da coleção de Juliana Jabour

Quem raios é Juliana Jabour? – Juliana Jabour é famosa por criar visuais divertidos mas com toques de sensualidade. Depois de passar por marcas como Vide Bula, Triton e M. Officer, deu seu primeiro passo solo em 2004. Foi convidada para fazer parte do line-up da Casa de Criadores, celeiro de fashionistas paulistano, mas duas temporadas depois já estava no Fashion Rio. Em 2009, deu uma virada em seu estilo: trocou os tons infantis por preto e cinza, em coleção inspirada nos filmes “Mad Max” e “Blade Runner”.

Maria Filó para C&A

A loja apresentará uma coleção de 60 peças, o maior número já criado para uma parceria da rede com um estilista , entre roupas, sapatos e acessórios que prometem agradar as mais românticas. A C&A já tem certa experiência em lançar coleções em parceria com grandes estilistas: Maria Bonita, Gloria Coelho, Reinaldo Lourenço, Espaço Fashion e Carina Duek já tiveram peças em suas araras.

Amostrinha da coleção da Maria Filó

O que raios é Maria Filó?

A Maria Filó é uma marca carioca, criada pela estilista Célia Osorio, mas hoje aos cuidados de sua filha, Roberta Ribeiro. A marca desfila suas coleções no Fashion Business e é conhecida por suas peças românticas, com um toque vintage.

Marcelo Sommer para Extra

Sim, minha gente: vamos ter roupas de Marcelo Sommer no mercado! Com uma pegada jovem e rock, esta será a primeira de quatro coleções do estilista para a rede de supermercados Extra, duas para cada semestre de 2012. Cada uma delas terá cerca de 20 peças adaptadas a cada região do País.

Amostrinha da coleção de Marcelo Sommer

Quem raios é Marcelo Sommer?

Sommer começou a trabalhar com moda aos 18 anos, na Zoomp. Anos depois foi convidado para coordenar a equipe de estilo da Zapping, sendo responsável por reformular a imagem da marca, deixando-a com mais cara de streetwear. Lançou sua marca própria em 1995 e alcançou fama internacional, recebendo elogios da imprensa de fora. Aliás, Marcelo Sommer também teve uma passagem pela mídia: foi editor de moda da revista Trip em 1997.

Gostaram? Preparem suas carteiras, meninas, que este mês promete!

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