Aquele momento em que você se revolta…

Faz tempo que eu não escrevo. Muito tempo até. E você, que lê meus textos aqui no Além das Tendências pode até se perguntar o porquê de tamanha ausência. E eu poderia responder qualquer coisa vazia do tipo “sem inspiração” ou “sem tempo” ou “sem boas ideias”. Acontece que eu tenho tudo isso; o que realmente me falta ultimamente é a vontade de escrever.

Por vários e vários dias pensei em escrever sobre um assunto ou outro. No entanto, a única força que tive foi para desligar o computador. Às segundas-feiras, quando tenho meu curso de Personal Stylist, sempre saio cheia de ideias que dariam uma semana de posts. E o que eu faço? Vou para a cama dormir.

Esse pequeno desabafo (será que isso é um desabafo? ou uma reclamação? sei lá…) não é uma promessa de novos textos, nem a promessa de uma ausência completa. Na verdade, não prometo nada, nem para quem me lê, nem para mim mesma. Este texto é uma lembrança, uma fita amarrada no dedo, para que eu não esqueça que existem coisas que valem a pena ser feitas, e outras que não valem.

Image

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s