Férias Fashion – New York City, baby!

Ai gente, voltei de viagem…e que vontade de ficar mais uns dias em Nova York! Ainda não tinha conhecido a famosa “cidade que nunca dorme” e foi uma experiência e tanto. Conheci a Estátua da Liberdade, o Empire State Building, o Central Park, o memorial ao 11 de setembro, alguns museus…e se pudesse ainda estaria lá, conhecendo cada centímetro dessa cidade, afinal passeio é o que não falta!

Mas, quando o assunto é Estados Unidos, não tem como não pensar nesta palavrinha mágica: compras! Confesso que fui até mais contida do que eu esperava, mas comprei bastante coisa. E agora, revelo algumas dicas para vocês de lojas imperdíveis:

Macy’s – 151 W com 34th Street

Nem que seja para passear e não comprar nada, você precisa ir nesta loja, que é simplesmente a maior loja de departamentos do mundo! São onze andares enormes com tudo o que você pode imaginar. Confesso que não tive tempo de conhecer a loja toda, e até que me perdi lá dentro…rs

Bloomingdale’s – 3ª Avenue com 59th Street

Eu queria conhecer a Bloomies só porque a Rachel (personagem de Jennifer Aniston em Friends) tinha trabalhado lá…rs

Se sua carteira não estiver devidamente abastecida, nem passe por lá: as roupas e acessórios de designers famosos ficam chamando seu nome e dá aquela vontade imensa de sair de lá com pelo menos uma famosa “little brown bag”.

Century 21 – Cortland Street, pertinho do novo World Trade Center

Seguinte: se for para ir até a Century 21, já saia de casa sabendo o que vai comprar ou você corre o sério risco de passar um dia inteiro lá dentro! Roupas e acessórios grifados, mas de coleções antigas e com preços remarcados (leia-se ridículos) podem fazer você perder a cabeça. Tem que ir…

Aéropostale – Times Square!

Depois de me revoltar ao tentar entrar nas lojas da Abercrombie e da Hollister, resolvi que a Aéropostale seria a melhor alternativa para comprar camisetas, além de esta ser uma loja nova-iorquina, ao contrário das outras que são californianas. Os preços são ótimos e você consegue garimpar outras peças fofíssimas por preços bem acessíveis. Depois de passar no caixa, vá ao “The Balcony” e admire a vista da Times Square.

H&M – existem várias lojas espalhadas por NY

Por que essa loja ainda não chegou no Brasil, Deus meu? Roupas lindinhas com preços ainda mais lindinhos. Um verdadeiro sucesso!

Victoria’s Secret – 1328, Broadway Avenue

Tem que ir, né? Mas fica a dica para quem quer gastar pouco: não se empolgue nas lingeries, que acabam sendo o mesmo preço de uma lingerie de qualidade brasileira. Aproveite as promoções, principalmente dos já queridinhos cremes para o corpo (5 por $30!).

Para encerrar, uma última parada obrigatória para quem gosta de moda: o Fashion Institute of Technology, na 7ª Avenida, ou Fashion Avenue. Tire uma tarde e vá ao museu de moda, sempre com novas exposições além do acervo fixo, e passeie pela universidade. Você vai acabar como eu, morrendo de vontade de estudar lá nem que seja por um mês!

E agora que as férias acabaram, bora voltar ao trabalho e aos posts quentinhos, porque esse ano ainda promete…e muito! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s