Pulseirismo: encha seu braço de estilo!

Olá pessoas queridas!

Depois de me recompor do FNO, estou de volta e dessa vez para falar do pulseirismo, modinha que vem desde o ano passado e está cada vez mais forte. Para quem não sabe, pulseirismo é basicamente encher um dos braços de pulseiras, do mesmo estilo ou completamente diferentes. E uma das famosas que mais gosta dessa tendência é a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes.

Agora a frente do programa Encontros, Fátima tem mais liberdade para mostrar seu estilo pessoal do que na bancada do Jornal Nacional, e ela se mostrou bem adepta do pulseirismo. A apresentadora combina um conjunto de pulseiras até com os relógios que, de acordo com a figurinista da apresentadora em entrevista à Marie Claire, são todos de acervo pessoal.

Para aderir ao pulseirismo sem errar, algumas dicas básicas:

escolha um estilo, varie na cor: suas pulseiras podem ser todas de miçangas, ou todas de metal, mas em cores diferentes.

crie um look “praiano”: combine pulseiras de palha ou com pedras para montar um conjunto bem relax e trazer um pedaço da praia para o seu dia a dia na correria da cidade.

faça a louca: vista uma blusa básica e encha o braço de informação! Misture cores, texturas, tudo o que você gostar. Na verdade, essa é a grande sacada do pulseirismo: ser pura e simplesmente você 🙂

 

Inspirações famosas:

Miley Cyrus:

Claudia Leitte:

Adriane Galisteu:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s