Especial Casamentos – eu quero o vestido da Mônica!

Gente, todo mundo viu que a Mônica e o Cebolinha se casaram? Por mais que para mim seja meio esquisito, afinal eu aprendi a ler com a Mônica e ela já está casando, eu precisei comprar a edição 50 da Turma da Mônica Jovem e ler com os meus próprios olhos essa história.

Para quem acha que eles são muito novos para casar, calma: a história se passa dez anos depois. Anjinho e o Cupido conseguem ver como será o futuro do relacionamento de Mônica e Cebola. Tem tudo: o pedido, os preparativos, a lei de Murphy que insiste em vigorar em eventos como esse, só para deixar noiva e noivo nervosíssimos.

Mas o grande destaque para esta que vos fala, claro, foi o vestido de noiva. Eu quero um pra mim! “O vestido foi criado através de uma pesquisa e acabou sendo uma mescla de alguns vestidos de noiva em fotos de revistas”, explica Maurício de Sousa em entrevista ao site Chic. “O visual da turminha aos 15 anos vai pelo ‘street style’. É claro que a partir do casamento, mais velhos, estarão com outro visual. Vamos pesquisar muito para acompanhar a moda”, complementou.

E nada de estilistas: o vestido de flores bordadas (aliás, flores não: bogarins, que significam “amor puro”) foi feito por um dos desenhistas da equipe, com a aprovação de Alice Takeda, diretora de arte e esposa de Maurício de Sousa. Ou seja: é completamente inédito!

Devorei o gibi-estilo-mangá em 20 minutos. E recomendo: ele não vai destruir a sua infância, como eu achei que faria.

E, como uma coisa liga a outra, resolvi começar aqui no Além das Tendências um Especial Casamentos, parecido com o Formatura. O próximo post será sobre roupas para convidados: mande suas dúvidas até amanhã a noite! 😉

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s