Crônica fashion: Suelen não é bagunça, é tendência!

Ai gente, Avenida Brasil acaba hoje…quem quer ver logo o último capítulo levanta a mão o/

Como eu tenho uma certa predileção pelas vilãs de novela, já falei aqui no blog sobre o estilo de Carminha (Adriana Esteves). Mas se tem uma outra personagem que eu a-do-ro nesta trama é Suelen (Ísis Valverde). E vamos combinar que, como ela mesma diz, Suelen não é bagunça: tem atitude e estilo de sobra!

Tudo que Suelen usa é tendência, e até nas passarelas internacionais: transparência, barriga de fora, calça estampada, maxibrincos (ou só um, no caso dela). A questão é que ela usa tudo-junto-ao-mesmo-tempo-agora. Mas, se você quiser, dá para entrar no estilo da personagem aos poucos. Por exemplo…

Transparência pode ser sexy sem ser vulgar. Que tal uma camisa transparente combinada com top e saia? Gisele, meu bem!

Barriga de fora é tendência, e agora tem até outro nome: cropped. A diferença é que não dá para ser como a Suelen e mostrar o umbigo. O negócio é usar top curto com calça ou saia de cintura alta, como Miley Cyrus.

– O maxibrinco de Suelen na orelha direita é uma de suas marcas registradas. Se for investir, opte por uma blusa mais básica e não carregue nos outros acessórios, para dar ao brincão o merecido destaque. Thaila Ayala já aderiu!

Calça justa e estampada é a última moda no mundo inteiro. Combine com uma blusa mais ampla ou uma camisa lisa, não faça como a periguete do Divino…tenha classe, como Fê Paes Leme.

– Rosa é a cor do verão 2013. E Suelen, antenada que só ela, não tira o batom rosa dos lábios. Faça a mesma produção para ver o último capítulo da novela hoje!

Agora, se você também está com saudades da novela sendo que ela ainda não acabou, um compilado de frases da ariranha mais querida do Brasil!

– “Meu corpo é esse e a pista é nossa, meu amor!”

– “Eu sou que nem Judas, amor, tenho que ver para crer” (Suelen dando uma de Adauto, o fofo personagem de Juliano Cazarré, e confundindo São Tomé com Judas)

– “Melhor que isso, meu amor, é você estar dormindo na praia na hora de um tsunami”

– “Falada eu já sou, meu gato.  Mas é porque sou pobre. Aí é ariranha pra lá, ariranha pra cá… Agora eu queria ver se eu fosse rica, tá! Sabe como eu ia ser chamada? Excêntrica! Muito mais chique!”

– “Virei pregadora do reino do Divino das gostosas”

– “São Pelé, São Pelé, padroeiro de todas nós, Maria Chuteiras, olhai por mim hoje, meu pai!” (a oração de Suelen)

– “Sou uma ariranha sim, mas uma ariranha de família!”

#oioioi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s