Playlist: divas latinas del corazón

caminito s2

Buenas, mi gente amada! Diretamente de Buenos Aires para vocês 😉

E enquanto eu me preparava para esta viagem delícia para uma cidade que eu amo tanto, a playlist foi essa que compartilho hoje com vocês, com minhas cantoras latinas preferidas em canções para você tirar o pé do chão. Quem embarca nessa comigo?

Asesina, Lali Esposito: se você não a conhece, pode anotar o nome. Promessa do pop argentino, Lali canta bem e dança muito. Muito mesmo! Para entrar no clima agitado de “mi Buenos Aires querida” nada melhor do que esta porteña.

Quiero verte más, Francisca Valenzuela: essa não é a música mais atual desta chilena fofita, mas foi por ela que eu a conheci então é essa que vai haha.

Hoy, Julieta Venegas: essa eu acompanho desde a época da faculdade. Suas músicas se encaixam em diversos momentos da minha vida. E neste ano tive a oportunidade de ver o show dela no meu aniversário. Melhor presente ❤

Mi delirio, Anahi: ok, a gente sabe que ela parou a carreira artística por tempo indeterminado, mas, convenhamos, ela precisava estar aqui. É linda e sua voz é uma delícia de ouvir, ou um convite a dançar no caso desta música! Nunca fui fã de RBD, porém Anahi sempre foi minha guilty pleasure. Diva!

Maria la del bario, Thalia: essa não podia faltar né? Não tem nem o que explicar né? Maria la del bario somos todas nosotras, né?

E opa! Tem mais música na playlist de hoje, porque se essa lista tem divas da latinidade, tem que ter divas brasileiras também oras bolas!

Eu sou a diva que você quer copiar, Valesca: desculpa gente, mas “pra ter sucesso, amor hahahhaah, tem que fazer direito”. E Valesca se reinventou e está arrasando. Essa música é ideal para se jogar nesta sexta-feira!

Berimbau metalizado, Ivete Sangalo: nossa diva brasileira em todo o seu esplendor! Com Maraca lotado, coreô e tudo pra deixar seu fim de semana mais agitado que o chão da praça! Vem!

E opa! Se tem Veveta, tem que ter uma música bônus! Uma não, um medley com três sucessos do passado.

Eva/ Alô Paixão/ Beleza Rara, Ivete Sangalo: Ivete sambando descalça no Madison Square Garden. Sem mais.

E você? Quais são as músicas que vão embalar seu fim de semana? Cuentame y te escucharé desde Baires!

Besos de dulce de leche ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s