O tal rosa millennial

Você já deve ter ouvido falar nesse novo tom de rosa.

Novo? Talvez nem tanto assim…

Foto: Kelly Solcia/Pinterest

O rosa millennial é a cor do momento. Mas não seria ele o já conhecido rosa bebê? Ou uma versão mais clara do rosa chiclete? Há quem chame a cor apenas de blush – e a sua necessárie já devia contar com um exemplar desse rosa há alguns anos.

A moda é um grande ciclo, já falei isso aqui várias vezes. Algumas modas vão, algumas modas voltam. Podem voltar disfarçadas de novas, mas são nossas velhas conhecidas.

Se isso é um problema? Claro que não! Quando uma moda volta, como é o caso do rosa, significa que ela se estabeleceu. Está a um passo de se tornar um clássico. Ao longo dos anos, o rosa já se tornou até unissex; é uma cor que realmente merecia ser elevada ao patamar de eternos.

pink millenial 02

Vale dar aquela refrescada na memória e lembrar que o ano de 2016 também foi marcado por um rosa, o quartz, mais metalizado (alô, Apple!). Quem diria que o rosa voltaria tão rápido: Mas agora é a vez do millennial, o nosso bebê.

Até a Lady Gaga (ÓBVIO que eu ia falar sobre ela) se jogou no rosa millennial na sua fase Joanne!

lady-gaga-joanne-album-pink

Se você curte a cor e quer apostar nessa tendência, vale de tudo, dependendo do seu nível de ousadia e pink power. Acessórios no tom, como chockers e sapatos, são uma excelente porta de entrada. Uma peça na cor combinada com outras em tons mais neutros, como preto, branco e cinza, também vai super bem. Mas se você é uma Pink Lady dos anos 2000, se joga! O look completo também é possível e permitido. Afinal, a vida em tons de rosa é sempre mais leve.

Foto: ShopStyle/Pinterest

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s