Bullet journal – Julho/2018

Hora de planejar o mês! Apesar de tradicionalmente ser um mês de férias, Julho para mim será um período de bastante trabalho – por isso, já havia preparado meu monthly log há algum tempo, para colocar as ideias e compromissos no lugar.

[Se você não conhece o método bullet journal ou quer saber mais sobre ele, clique aqui e confira meu post completo sobre o tema 😉 ]

Para contrastar com a correria que será esse mês, escolhi o azul, cor da tranquilidade – e uma cor que, apensar de gostar bastante (essa parede azul na foto é do meu próprio quarto!) não uso muito em meus bujos. Mas acho que esse mês me fará mudar de ideia a respeito disso.

Na página dupla de abertura, meu spread padrão: à esquerda, o calendário do mês e os espaços para Desafio Literário (apesar de ter concluído a meta em Junho – yay! – vou continuar anotando aqui minhas leituras do mês), Gastos (aqui entram os fixos mensais – estou em busca de um log financeiro que funcione pra mim) e Tarefas. Do lado direito, meu calendário estendido, para preencher com compromissos, aniversários e tudo o que for agendado para Julho.

36470898_1958375677517798_320881671018643456_n

Virando a página, o calendário de posts do AT, claro! Não está preenchido para não dar spoilers do que vem por aí no blog, mas esperem coisas bem bacanas neste mês…

E você: já se organizou para julho? Conte pra mim nos comentários!

 

MATERIAIS

  • caderno Moleskine pontilhado, capa flexível
  • canetas: Tombow, Stabillo e Pilot
  • washi tape: Miniso
  • adesivos: Ateliê Mônica Figueiredo

 

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s