Bullet journal – setembro/2018

Novidade: agosto não durou um trimestre este ano! Pelo menos eu não senti dessa forma – para mim, o mês que nunca acaba passou rápido até demais. Quando me dei conta, já era hora de preparar meu bujo para setembro.

Encher o mês da primavera de flores, de cor de rosa, pode parecer clichê. Quer saber? E é mesmo 😀

Muitas vezes queremos fugir de coisas óbvias, simples – mas é na simplicidade que mora a melhor organização para nós. O simples, o fácil, é prático. E queremos ganhar tempo com nossa organização mensal – ao contrário do que muita gente pensa, criar o seu bullet journal não é perda de tempo. É customizar seu tempo, transformá-lo no que quiser. E se quiser que seja um clichê confortável, que seja. São páginas que certamente me farão respirar com mais calma.

Colocar as coisas no lugar nos libera a mente para criar. E nesse mês eu quero criar coisas novas – inclusive, atualizar o blog com a frequência que ele merece.

Novamente criei o “calendário de sorrisos”, para anotar as pequenas coisas boas que acontecerão ao longo do mês. Afinal, se as tarefas são dignas de nota, as alegrias também o são.

at_setembro 2

E você, o que preparou para seu mês de setembro? Quer saber mais sobre bullet journal? Então clique aqui para ver o meu post completo sobre o tema – e acompanhe o AT para não perder dicas 😉

MATERIAIS

– caderno Moleskine pontilhado, capa flexível

– canetas: Tombow, Stabillo e Pilot (e corretor Bic!)

– washi tape: Wish

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s