Sobre o Além das Tendências

Tem quem goste de moda. Tem quem ache uma bobagem.

Criado em 2010, o Além das Tendências vê a moda como uma das formas mais interessantes de expressão cultural. Ela reúne referências das artes plásticas, do cinema, da música e do cotidiano. Nem todo mundo frequenta exposições ou curte ler ou vai ao cinema quatro vezes por semana. Só que todo mundo se veste, todos os dias.

As roupas podem falar tanto quanto as atitudes, e a moda pode ser bem mais simples do que se imagina. Descobrir seu estilo é se conhecer melhor e, com isso, saber onde se quer e se pode chegar. Esse é o objetivo do Além das Tendências: trazer o mundo da moda bem para mais perto da sua realidade.

Posts novos todas às terças-feiras.

 

Carol Porne

De tanto ler revista acabei virando jornalista. Antes disso fui professora, então adoro ensinar e aprender coisas novas. No meio do caminho me apaixonei pelo mundo da moda e me formei personal stylist. E de tanto ficar no smartphone desvendei alguns segredos das redes sociais, segmento com o qual trabalho atualmente. Nunca saio de casa sem um livro e um bloquinho na bolsa – mas ainda preciso de maturidade para escolher meus looks com um dia de antecedência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s